Festa na Piscina: Como Organizar e Aproveitar Com Segurança

Home | Blog | piscina | Festa na Piscina: Como Organizar e Aproveitar Com Segurança

Festa na Piscina: Como Organizar e Aproveitar Com Segurança

Quem não gosta de uma maravilhosa pool party, como chamam os estrangeiros? Para os brasileiros, as festas na piscina são um dos melhores tipos de festa para se organizar e divertir os amigos e família em torno de uma coisa que é o xodó de qualquer casa.

Porém, como toda festa, a festa na piscina requer muitos cuidados para ser feita em segurança, especialmente quando o que está em jogo é um monte de água e pisos que podem ser escorregadios.

Pensando nisso, nós da Secob Bombas resolvemos trazer este artigo com algumas dicas de como organizar uma boa festa na piscina observando todos os padrões de segurança para que a diversão não tenha que parar por algum acidente, vamos lá?

Como Organizar Uma Festa na Piscina

Perfeita para celebrar qualquer ocasião, uma festa na piscina é um excelente modo de juntar amigos e família em uma confraternização que com certeza vai dar o que falar positivamente, uma vez que uma piscina é sempre um quê a mais de atração para qualquer festa.

Veja algumas dicas, melhor dizendo, um passo a passo de como organizar uma festa na piscina:

  • Escolha um bom dia: é claro que você não vai querer que o tempo esteja menos do que ensolarado no grande dia da sua festa na piscina não é? Portanto organize com antecedência o dia melhor para os seus convidados, olhando sempre a previsão do tempo para ter certeza de que o solzão estará do seu lado!
  • Faça uma lista cuidadosa: claro que todos querem participar de uma festa na piscina, mas lembre-se, quanto mais pessoas participarem maior a chance de algum acidente acontecer. Portanto, faça uma lista de convidados que não exceda a capacidade segura do seu local.
  • Tenha petiscos e bebidas: uma festa não é uma festa se não tiver comes e bebes não é verdade? Escolha alimentos que não causem indigestão ao combinar-se com os banhos de piscina, coisas que podem sujar sua piscina com farelos também não são uma boa escola.
  • Não exagere na bebida alcoólica: claro que ninguém irá negar uma boa cerveja para acompanhar uma piscina e um pagode, no entanto, o melhor a fazer é escolher bebidas alcoólicas leves que não embriaguem tão rápido, isso evitará acidentes.

Atenção às Medidas de Segurança Para uma Festa na Piscina

É crucial que todas as medidas, primeiramente, de cuidado sanitário tenham sido tomadas precocemente à festa, para que a piscina esteja ideal para a utilização. Então lembre-se de verificar o nível de ph, a cloridificação da água, se a filtragem foi realizada e se a piscina está limpa de sujeira visível.

Além disso, higienize todo o local com produtos adequados e esteja atento à iluminação da piscina e da parte exterior, caso a festa se estenda até escurecer. Tenha sempre bóias a disposição caso haja alguém que não sabe nadar.

Serviço de Manutenção de Piscina

Claro que você pode fazer muito por você mesmo, no entanto, um toque profissional dará toda a segurança necessária de que absolutamente nada dará errado na sua maravilhosa festa na piscina.

Portanto, antes de planejar uma deliciosa pool party, não pense duas vezes e chame a Secob Bombas para te ajudar, confira a nossa página de manutenção de piscinas e entre em contato para qualquer dúvida ou agendamento.

2021-02-12T21:30:52-03:00

Deixe um comentário

Secob Bombas

Inovação em serviços e distribuição de Bombas

Rua Hamilton Régis, 601 – Limoeiro – São Paulo-SP – CEP: 08051-440

Cartão de Débito

Crédito

Todos os Direitos Reservados  – Secob Bombas 

 Desenvolvido por: Agência MSEO

error: O conteúdo está protegido !!