Motobomba: Para que Serve e Modelos

Home | Blog | bomba d´água | Motobomba: Para que Serve e Modelos

Motobomba: Para que Serve e Modelos

A principal função da motobomba é permitir a transferência de determinada quantidade de água para outro lugar, podendo ser utilizada de forma doméstica ou industrial. Esse equipamento pode ser usado também em situações de inundações ou para abastecer uma casa ou comunidade, por exemplo.

Por se tratar de um equipamento que pode ser usado para diversas finalidades, existem também vários modelos disponíveis no mercado, no entanto, na hora da escolha é preciso se atentar para o que se está procurando. Além disso, é essencial que o cliente escolha uma empresa especializada nesse serviço para que todas as necessidades sejam atendidas.

Para esse objetivo, a Secob Bombas é uma empresa que trabalha com serviços de instalação, manutenção e assistência, além de oferecer equipamentos de alta qualidade para que o cliente se sinta satisfeito com o serviço. É importante dizer ainda que a empresa é referência nacional nos critérios citados acima.

Qual a função de uma motobomba?

Podendo ser usada para vários objetivos, a motobomba permite principalmente que a água, em pouca ou muita quantidade, seja transferida de um lugar para outro. Essa transferência de água pode ser feita de uma cisterna para uma caixa d’água, por exemplo, ou até mesmo de um rio para irrigar a plantação.

A Secob Bombas é uma empresa especializada em equipamentos para bombeamento de água e para piscinas, oferecendo ainda serviços como instalação e manutenção das bombas de água. Para escolher o modelo que mais se encaixa com o objetivo, é necessário escolher primeiramente uma equipe qualificada e que trabalha com o objetivo de atender todas as necessidades do cliente.

Modelos de Motobomba Disponíveis na Loja Secob Bombas

A empresa Secob Bombas conta ainda com a loja virtual para ampliar o atendimento ao cliente, oferecendo diversos equipamentos que devem ser escolhidos de acordo com a necessidade do cliente. Logo abaixo serão listados os modelos de motobomba que estão disponíveis na loja:

  • Auto-aspirante;
  • Periférica;
  • Centrífuga;
  • Monoestágio;
  • Multiestágio.

Diferença Entre os Modelos de Motobomba

Por ter diferentes modelos disponíveis no mercado, é necessário que o cliente consiga escolher o modelo que mais se encaixa ao seu objetivo. Para isso, é recomendado também que a empresa escolhida se mostre responsável e disponível para ajudar o cliente no que for preciso.

Para te ajudar a pensar no tipo de bomba de água que mais se adequa ao que está procurando, vamos explicar a diferença entre os modelos disponíveis na loja:

  • Auto-aspirante: Esse modelo de bomba permite que a água seja sugada e pode ser usada para transferir grandes quantidades de água;
  • Periférica: O modelo de bomba periférica é mais recomendado para transferir pequenas quantidades de água;
  • Centrífuga: Esse modelo é mais recomendado para ser usada em distâncias curtas e precisa da instalação da válvula de retenção;
  • Monoestágio: Esse modelo consome menos energia e pode ser usada apenas para sugar e transportar água;
  • Multiestágio: Diferentemente da anterior, a bomba multiestágio oferece mais funções. Esse modelo consegue levar a água para distâncias maiores, além de sugar e pressurizar.
2020-10-25T13:18:51-03:00

Deixe um comentário

Secob Bombas

Inovação em serviços e distribuição de Bombas

Rua Hamilton Régis, 601 – Limoeiro – São Paulo-SP – CEP: 08051-440

Cartão de Débito

Crédito

Todos os Direitos Reservados  – Secob Bombas 

 Desenvolvido por: Agência MSEO

error: O conteúdo está protegido !!